quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Lançamento do Blog


Galera da APFM no Torneio de Aniversário em Maio deste ano

        Gostaria de começar esta primeira postagem do Gol à Gol FUTMESA me apresentando, para que os amigos do meio botonístico possam me conhecer ( ou conhecer um pouco mais ). Meu nome é Ítalo Petrecheli Bigliardi, tenho 24 anos, natural de Pelotas - RS, resido hoje em Brusque -SC, jogo Futebol de Mesa desde 1997, pertenci durante muitos anos a APFM ( Associação Pelotense de Futebol de Mesa ), da qual fui Presidente e Diretor Técnico. Há 2 meses me mudei de Pelotas para Brusque, mas não temos nenhuma entidade do nosso esporte na cidade, por esse motivo estou indo a cada dois sábados a Florianópolis disputar no Clube 6 de Janeiro a Taça Florianópolis de Futebol de Mesa. Fui muito bem recebido pelos amigos de Floripa, muitos deles gaúchos que hoje estão aqui em SC.
       Após essa mudança de rumo na minha vida resolvi colocar em prática um desejo que já tinha comigo em Pelotas e até já havia compartilhado com alguns amigos mais chegados, que era criar e editar um blog sobre nosso esporte. Temos muitos exemplos de blogs bem sucedidos no nosso meio, e gostaria de deixar registrado que depois que vim para cá, todos os dias visito os blogs do nosso estado (RS), como o GotheGol, APFM, COP, Manchester FM, Academia, AABB Canguçu, e vários outros. Vocês que estão por aí no RS não fazem idéia do que é ficar longe do convívio dos amigos do Futmesa e de estar diariamente nas entidades conversando e batendo uma bolinha.
      Portanto quero estar colocando no blog as informações das entidades que disponibilizarem informações nos seus blogs ou me mandarem por e-mail, assim como as informações do Futebol de Mesa aqui em Santa Catarina, conto com a colaboração dos amigos para poder estar disponibilizando a todos um meio de comunicação e informação do meio botonístico.
   
Desde já agradeço a colaboração e o apoio de todos!

Grande abraço!!!!

O Editor
   

6 comentários:

Vinicius disse...

Que Momento Italo, agora editor de blog pessoal!!!! hahah
otima ideia, mais um blog para as atualizações do futebol de mesa.
Parabens e boa sorte ITALO...

BRENO JUNG KREUZNER disse...

Dai amigo Italo, autor do gol mais incrível do futebol de mesa que já filmei até hoje, mesmo que só em chute de treinamento, mas que golaço fera. Legal esta tua iniciativa e saibas que podes contar comn a amigo aqui. abração

Anônimo disse...

Beleza Italo, parabéns pela iniciativa, v~e se este tu atualiza rsrsrsrsrsrs
Abração

lhroza disse...

LH.ROZA...
Alo ÍTALO,realmente é muio dificil ficar longe dos amigos e da pratica deste n/laser q/é o FUTMESA. Quando cheguei em JOINVILLE-SC,só encontrei o pessoal da 12Toques,tentei mas n/era á n/praia,então resolvi fazer uma "mesa" e bater uma bolinha c/a turma de Gaúchos da ITAUTEC.Volto a lhe convidar p/irmos até Curitiba na AFUMTIBA,adivinha tem + gauchada p/lá...Um abraço Obs.:47-84741928

Ítalo Petrecheli Bigliardi disse...

Fico grato pelo carinho dos amigos, espero atender as expectativas!!!

Grande abraço!!!!

Armando disse...

Amigo Ítalo,
É com imensa satisfação que eu recebo esta notícia: Mais um maravilhoso blog para, juntos, tentarmos, cada vez mais, o engrandecimento do Futebol de Mesa.
Que o GOL À GOL tenha vida longa e provoque nos botonistas o bem comum.
Parabéns!