quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

LAMENTÁVEL...

     Como a maioria dos leitores do nosso blog já sabe, saí da APFM junto com alguns amigos e fundamos o UPFM no início deste mês. A minha saída se deu pelo fato de não concordar com várias atitudes do Presidente, Edson Sapo, e o Sócio Fundador, Aldyr, que simplesmente agiram como donos da APFM e não como administradores e representantes dos sócios, tomando atitudes conforme achavam melhor, usando o estatuto quando lhes era favorável e o ignorando quando achavam melhor. Fui proibido de representar a APFM na 1ª Edição da Taça Gol à Gol Futmesa da Regra 12 Toques e também proibido de terminar o Campeonato de Lisos da APFM, o qual já estava classificado em 4º lugar e iria disputar as finais. O Campeonato de Lisos e a Taça de Ouro, que ainda estavam em disputa, foram suspensos até que todos decidissem se iriam continuar na APFM em 2012, quem não continuou ( Eu ( Ítalo ), Silvio, Vitor e Mateus ) foi impedido de terminar as competições, mesmo tendo como objetivo continuar sócio da APFM até o final deste ano, já que o UPFM deve ser registrado e filiado somente no ano que vem.
     Depois de tudo que fiz pela APFM, enquanto estes que fizeram isso haviam sumido da entidade, fico muito triste em ter que deixar a APFM, mas infelizmente não era mais possível continuar quando seu "dono" e seu fiel puxa-saco voltaram e fazem o que bem entendem.
     Um capítulo que fica no passado e agora nasce outro capítulo com o UPFM, onde estamos unidos e em um clima de amizade que é o que procuro no Futebol de Mesa.

Confira o comentário que deixei hoje no blog da APFM:

"Parabéns pela ignorância do editor do blog, ao excluir o link do meu blog, Gol à Gol Futmesa, já não tinha sido o suficiente excluir a mim e o Silvio do Campeonato de Lisos, e ainda o Silvio, Vitor e Mateus de terminarem a Taça de Ouro!!!
Esperava sair da APFM numa boa e principalmente com a amizade de todos da entidade conservada, mas pelo visto algumas cabeças, ainda não evoluíram e levam as coisas para o lado pessoal!
A APFM pode contar comigo com tudo o que precisar, pois não vou deixar de gostar da entidade em que comecei no futmesa oficial, e ela não tem culpa do presidente que tem!!!
Abraço à todos os amigos da APFM!!!!!"

UPFM

     Unidos pelo Futebol de Mesa iremos cultivar a amizade que temos uns com os outros e agregar à todos que tem o mesmo pensamento!!!!

     Um grande abraço à aqueles que são meus AMIGOS e ainda permanecem na APFM e à todos os leitores do nosso blog.

5 comentários:

rafinha gaúcho disse...

Italo

Como sabes minha opinião era contra a separação pois gostaria de uma competição forte na APFM, mas as circunstâncias fizeram a separação.

Mas na minha opinião, não acho legal e correto ficar expondo nomes de forma rudi em blogs na internet. Se tiraram o link de teu blog paciência, é um direito de quem tirou, achando voce certo ou errado. Acredito que a melhor solução e voce ir direto e pessoalmente resolver esse tipo situação, mas não por blog.

E por fim, eu ficaria muito chateado se alguem me ofendesse em blogs pela internet,realmente não deixaria em branco se isso acontecer, acredito que voce também ficaria com certeza.Me dou bem com todos, acho que tem que parar essas histórias de intrigas, um falando do outro e cada um jogar seu botãozinho.

Não me leva a mau, é só minha opinião.

Abraço.

Ítalo Petrecheli Bigliardi disse...

Joni,

Em primeiro lugar, respeito a tua opinião, mas tenho a minha e não vou deixar de expor o que acho que devo expor. Pois tem gente que acha que pode fazer o que quer e sair como bonzinho na história para todo mundo do nosso meio! Quem se sentir ofendido que venha falar comigo!!!

Vivemos em um país livre onde podemos fazer e falar o que quisermos, e lógico que devemoa arcar com as consequencias dos nossos atos!!

Abraço

rafinha gaúcho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
rafinha gaúcho disse...

Ok, sorte para vcs da UPFM.
Abraço.

lhroza disse...

LH.ROZA...
ÍTAlO ...Aqui da distante JOINVILLE-SC, é muito comodo dar palpite.

Tambem iniciei na "APFM" na década de 70,esse nosso lazer, onde ao longo dos meus 66 anos conquistei div.: AMIGOS e procuro conserva-los...

Por divergencias bestas retirei-me. Tive o privilégio de ser o FUNDADOR em 1987 do Dptº.do COP.

Fato esse só comparado como o nascimento de um "FILHO"...

Pois entre o "BOTONISTA" apaixonado, fico mais como autentico "CARTOLA"...

Se conselho fosse cobrado, EU já teria ficado com alguns bons trocados.

Como diria o poeta:
O JOGO DE BOTÕES FAZ ESQUECER PROBLEMAS PESSOAIS... É COMO UM DESESTRESSADOR NATURAL...

Desejo que essa nova UPFM consiga iniciar suas atividades com muita "UNIÃO"...