domingo, 19 de fevereiro de 2012

Caricatura, um dom de poucos...


     Na última sexta-feira esteve em minha casa um casal muito gente boa, a prima da minha esposa e seu marido, e pra variar um pouco houve aquele divisão de meninos para um lado e meninas para o outro, sendo assim minha esposa ficou conversando com a prima dela, Karen, e eu com o Alexandre. Papo vai e papo vem, sobre serviço, planos e hobby's, surgiu o meu futebol de mesa e o dele, desenhar. Foi aí que ele disse que fazia caricaturas, achei legal e pedi para ele fazer uma minha, depois de algum tempo e algumas risadas, o resultado foi a imagem que vocês vêem no início deste post. Vi que o cara tem muito talento, gostei do resultado e perguntei se ele faria a caricatura de jogadores de futebol, para colocarmos nas artes de nossos times, e ele respondeu que sim, colorido e tudo. Então está aí a oportunidade, quem quiser uma caricatura sua, ou de seus jogadores, é só entrar em contato através do nosso blog ou do e-mail: italopetrecheli@hotmail.com.
     Com certeza este dom é para poucos, apreciei muito o trabalho do Alexandre, e ele faz isso somente como hobby, pois ele trabalha na Marinha do Brasil.

     Um grande abraço ao Alexandre e a Karen e à todos os leitores do nosso blog.

Um comentário: