domingo, 8 de abril de 2012

Ítalo é o Campeão do Torneio da Festa do Mar em Rio Grande - RS - Regra 12 Toques


     Ontem em Rio Grande - RS foi disputado o Torneio da Festa do Mar da Regra 12 Toques, na Associação dos Empregados da Viação Férrea, a AEVF, o torneio fazia parte da programação oficial da festa. O torneio contou com a participação de 8 botonistas, 5 da AEVF, 2 do GNU de Porto Alegre ( Kevin e César ) e 1 da UPFM de Pelotas ( Ítalo ), e foi disputado em chave única de todos contra todos, onde os 2 primeiros colocados disputariam o título da Série Ouro o 3º e 4º colocados disputariam o 3º lugar da Ouro. Já o 5º e 6º colocados disputariam o troféu de Campeão da Prata e 7º e 8º colocados disputariam o 3º lugar da Prata. Na série Ouro de 1º à 3º foram premiados com troféus e o 4º com medalha, já na Prata só o Campeão levou troféu, os outros ficaram com medalhas, por sinal muito lindas também.



O  belo Troféu em disputa despertou o melhor de cada jogador

Confira abaixo os jogos e classificação da 1ª fase e fase final do torneio:






     A fase final foi emocionante pois os botonistas com melhor campanha tinham a vantagem do empate, e foi justamente esta vantagem que deram os títulos da Ouro para Ítalo e da Prata para Kevin, ambos empataram os seus jogos, 3x3 e 5x5 respectivamente, e como na 12 toques a qualquer momento pode sair um gol a pressão era total a cada chute. Ítalo ainda levou a medalha de artilheiro do torneio por marcar 31 gols em 8 jogos média de 3,87 gols por jogo.

Confira as fotos do torneio:



Participantes

Premiação

Ítalo da UPFM x César do GNU

O time campeão, a medalha de artilheiro e o Troféu do Torneio


Ítalo recebendo o Troféu da esposa Quezia, companheira de todas as horas


O Campeão ainda recebeu 2 ingressos para a Festa do Mar



Confira o Leão Marinho em exposição na Festa do Mar, ele é o símbolo da Festa e que foi gravado nos troféus e medalhas

Um grande abraço aos amigos da AEVF que novamente nos receberam muito bem e à todos os leitores do nosso blog.

2 comentários:

lhroza disse...

LH.ROZA
AQUI DA DISTANTE JOINVILLE-SC...VOLTAMOS A CUMPRIMENTAR O AMIGO POR + 1 BELA PARTICIPAÇÃO DA FESTA DO MAR...

SAMBAQUY, Adauto Celso disse...

Grande Ítalo,
A sua passagem por Itajaí fez com que seus olhos se voltassem para uma nova modalidade de futebol de mesa. Já dizia o saudoso ANTONIO MARIA DELLATORRE:
"pOR SE TRATAR DE IRMÃOS TEMOS DE FALAR A MESMA LINGUA E PROCURARMO CADA VEZ MAIS UMA UNIÃO ENTRE OS DIVERSOS GRUPOS DO FUTEBOL DE MESA".
Você está conseguindo isso no sul do nosso amado RGS. Continue promovendo o futebol de mesa, seja na regra que for, pois para quem o pratica ela será sempre a melhor.
Parabens pela conquista contra a fera Willians, que já jogou aqui em Itajai também.
Um abraço colorado.