domingo, 28 de outubro de 2012

Gol à Gol Futmesa completa 2 anos!!!!!

 
     Hoje o Gol à Gol Futmesa está completando 2 anos de vida!!! Muito diferente de quando foi criado em 2010, quando por algum tempo tivemos edições diárias, depois quase todos os dias, depois algumas vezes por semana, hoje não tenho tido o tempo que gostaria para me dedicar ao blog, mas aos pouquinhos espero voltar a ter umas 3 postagens por semana pelo menos.
     Dentro destes dois anos fizemos muitas coberturas de torneios e campeonatos, ao vivo e em questão de horas, as vezes dias, mas vamos chegar lá. Organizamos 3 Taças Gol à Gol Futmesa, e já temos projeto de realizar mais 2 este ano, Regra 12 Toques e Regra 1 Toque ( liso e cavado ), o que importa é divulgarmos o nosso esporte e colaborarmos para o crescimento dele.
    
     Ontem tive a alegria de realizar a Taça Gol à Gol Futmesa da Regra Dadinho na sede do Marcílio Dias em Itajaí. Na companhia de amigos que hoje tenho a alegria de conviver aqui em SC, e ainda a ilustre presença de um amigo dos tempos de Pelotas - RS, L. H. Roza, que hoje mora em Joinville - SC.
 
Confira abaixo como foi a Taça Gol à Gol Futmesa da Regra Dadinho!!!!
 
Oswaldox é o Campeão da Taça Gol à Gol Futmesa da Regra Dadinho 9x3!!!!
 
 
     Com uma ótima campanha, 5 vitórias e 2 derrotas, Oswaldo levou a 1ª Edição da Taça Gol à Gol Futmesa da Regra Dadinho.
     Passamos à tarde nos divertindo, jogando futmesa regados à coca-cola e skol, num clima de amizade e confraternização, como deve ser todos os encontros entre futmesistas.
     Tivemos a presença de botonistas do Marcílio Dias de Itajaí, do amigo Roza de Joinville e ainda os garotos Vilmar e Humberto que participam do projeto de Futmesa ministrado pelo Oswaldo na escola onde trabalha. Foram distribuídos 5 troféus e 7 medalhas, onde todos saíram com recordações do torneio.

Confira como foram os jogos, a classificação e as fotos do Torneio:




 
Fotos do Torneio
 

 
Premiação
 
 
Troféu de Campeão
 
 
Destaques da competição, Vilmar e Humberto
 
 
Ítalo se preparando pra chutar contra o Diego
 
 
Galera toda após a premiação
 

      Um grande abraço à todos os amigos do Marcílio Dias de Itajaí - SC, do Rio Grande do Sul e à todos os leitores do nosso blog.

3 comentários:

Oswaldox disse...

Parabéns Ítalo pelo apoio dado ao Futebol de Mesa independente da regra. Além de grande companheiro, és competitivo em todas as regras.Deve ser o apoio e companheirismo da sua sempre presente, esposa. Obrigado

lhroza disse...

LH.ROA
Inicilmente quero cumprimenta-lo pela brilhante ideia da criação de + 1 veículo de comunicação desse nossa lazer que é o FUTMESA.

Continue com esse excelente trabalho de divulgação...

Que belo exemplo vem dando o OSWALDO, junto a sua escola, promovendo o surgimento de novos botonístas...

"EU" sempre digo:
Que o jogo de botão faz esquecer problemas pessoais...é como 1 desestressador natural, em que alem de bater uma bolinha fortalecemos as AMIZADES...

lhroza disse...

LH.ROZA...
Prezado "EDITOR"...

Venho pergunta-lhe: o "PORQUE" não fomos agraciados com 1 MEDALHA ???

Pois conf.: seu relado, os demais participantes assim o receberam...

Ficamos no aguardo de sua atenção...podendo a "MESMA" ser enviada Via SEDEX...hahaha!!!