sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Taça RS Experimental de Lisos começa hoje em POA



     Acontece hoje e amanhã na cidade de Porto Alegre, mais precisamente nas dependências do Círculo Militar, a 1ª Taça RS Experimental de Lisos. Essa que é uma competição já tradicional no Livre agora também acontecerá nos lisos, devido ao interesse que as entidades gaúchas tem mostrado pela modalidade.
     Confesso minha preferência pelos "cavados", mas arrisco umas partidas pelos lisos, por isso e pelo incentivo e pressão do amigo Piruka hoje estaremos saindo de Pelotas por volta das 14h para a disputa da Taça. Confesso também que não tenho nenhuma pretenssão de chegar nas fotos, apenas não quero fazer feio na capital do estado.
     Como estarei jogando, será meio difícil fazer a cobertura da competição, mas sempre que possível estarei postando aqui no blog as notícias da competição.

     Quem quiser acompanhar a cobertura ao vivo da competição poderá acessar o blog da FGFM On Line: www.fgfmonline.blogspot.com


     Taça Gol à Gol - 12 Toques

     Taça Gol à Gol Futmesa na regra 12 Toques será dia 12 de Outubro em Rio Grande no AEVF, Ferroviários, sob a cordenação do editor e do amigo William do AEVF.
     A competição será disputada nas categorias Livre e sub-15, com inscrição no valor de R$ 10,00 e R$ 5,00 respectivamente.
     Maiores informações e inscrições pelo e-mail: italopetrecheli@hotmail.com , ou pelo fone: (53) 8408.6510 c/ Ítalo.

     Em breve mais detalhes da competição.

     Um grande abraço aos amigos do AEVF e à todos os leitores do nosso blog.

Nenhum comentário: