quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Um gol de craque...


Gol do Alex Degani na Final do Lagoão 2011

     O Lagoão 2011 foi um excelente campeonato e nada melhor do que um gol de craque para carimbar o título, que ainda foi conquistado pelo melhor botonista na modalidade Livre do brasil ( na minha opinião ) em atividade, Alex Degani. Dizem que ele não quer mais jogar "Cavado", só quer liso agora, mas não podemos deixar de ressaltar de que por onde ele passa dificilmente não chega nas "fotos", e na maioria das vezes como Campeão, então será mesmo que ele vai parar de jogar "cavado"? Só porque já conquistou todos os títulos possíveis a ele na modalidade? Essa é uma pergunta que não quer calar.
     O certo é que mesmo no liso Alex vem se mostrando um excelente botonista, nesse ano já foi Campeão Estadual Especial Liso - RS, de virada em cima do não menos Campeão Marcelo Vinhas, estava perdendo o jogo por 2x0 e virou 3x2 em um belíssimo jogo. Alex também foi Campeão da Taça Gol à Gol nos lisos, prestigiando o torneio do nosso blog que teve ótimos botonistas da zona sul.
     Resumindo tudo o craque Alex Degani no que se trata de futebol de mesa, não importa a modalidade deve ser respeitado e admirado, agora vamos a enquete do blog: Alex Degani deve voltar a jogar só o Livre "cavado", jogar só no liso ou jogar nas duas modalidades?
    
     Um grande abraço aos amigos da AFUMECA, ao Alex Degani e à todos os leitores do nosso blog. 

2 comentários:

ASSOCIAÇÃO RIOGRANDINA FM disse...

Ítalo... Muito obrigado pelas palavras! Voltarei a jogar Cavado de forma competitiva um dia, mas por enquanto vou me focar nos Lisos. Primeiro, por ainda ter muito a conquistar (na vida temos que ter novos objetivos para melhorarmos sempre); segundo por ser a principal modalidade do futmesa brasileiro; terceiro por ser muito mais difícil e inteligente o jogo; e quarto por praticamente impossibilitar o anti-jogo... Hoje fala-se muito em mudanças na regra para tornar o nosso Cavado mais atrativo... Na verdade, só uma mudança seria efetiva: "Encher de resina a cava!!!" 1 abraço do amigo!!!

Ítalo Petrecheli Bigliardi disse...

Grande Alex, um grande botonista como és sempre terá espaço aqui no Gol à Gol, a enquete é somente um descontração para o meio botonístico, sabes que o pessoal gosta!!!!!!
Falando de futmesa, eu particularmente ainda prefiro o cavado, mas dou uma voltinha pelos lisos de vez emquando, daqui a pouco quem sabe migro para os lisos também!!!

Um grande abraço!!!!!!!!!