sábado, 15 de outubro de 2011

Fotos das Premiações da Taça Gol à Gol Futmesa

     Confira as fotos da premiação da Taça Gol à Gol Futmesa:

Obs: O editor jogou com uma camiseta com o logo do Blog, pois foi impedido de jogar com a camisa de sua entidade, APFM, pela diretoria da mesma.


Final da Série Ouro: William ( AEVF ) x César ( GNU )


Elton recebendo o troféu da Entidade Sede AEVF


Maickel 4º Colocado na Série Prata


Vinhas 4º Colocado na Série Ouro


Artur 3º Colocado na Série Prata


Ítalo 3º Colocado na Série Ouro


Neir Vice- Campeão da Série Prata


César Vice-Campeão da Série Ouro


Elton Campeão da Série Prata


William Campeão da Série Ouro ( Troféu ) e Melhor ataque ( Medalha ) com 27 gols


Brinde do Gol à Gol aos competidores

2 comentários:

SAMBAQUY, Adauto Celso disse...

Ítalo,
Muito bom o Torneio que patrocinaste. Gostei de ver o presidente Vinhas jogando a regra de 12 toques. Tudo é futebol de mesa e isso demonstra o m eu respeito ainda maior por esse presidente que está engrandecendo o nosso esporte em todo sul do país. Por aqui tivemos o Mundialito e eu consegui ficar em quarto lugar, apesar de não ter tempo para treinar. Desde julho eu não pegava meu time para um joguinho. Fiquei feliz. Mandei as fotos para você.
Parabéns e continue indentivando o futebol de mesa em todas as regras.
Um abraço
Adauto Celso Sambaquy

Jaime disse...

Embora tardiamente (estava em viagem de férias) quero deixar registrado meus parabéns pela tua iniciativa. Embora realizada em feriado de meio de semana, o que impossibilitou a participação de vários botonistas, estivemos representados (e bem) pelo César.
Nosso futebol de mesa precisa de empreendedores como tu, que incentiva, como bem demonstrou o Torneio, todas as regras, sem rancores ou ressentimentos.
Parabéns, e conta com nosso apoio.
Abraço.
Jaime (UniãoFutMesa - Grêmio Náutico União)