segunda-feira, 11 de julho de 2011

Nasci de novo...

     Foi realmente impressionante...

     No sábado pela manhã quando estava indo para a APFM enfrentar o grande Schlee, ia conduzindo minha moto pela rua Gonçalves Chaves em Pelotas, quando no cruzamento com a Rua Voluntários da Pátria um carro cruza o sinal vermelho e corta a minha frente, e como estava perto demais não havia a possibilidade de parar. Bati emcheio na porta do lado do motorista sendo lançado por cima do carro  e caindo rolando do outro lado. Incrivelmente não sofri nada, nenhum arranhão. Fui levado para o hospital pela SAMU para exames de Raio X, mais nada foi constatado.
    Graças a Deus está tudo bem, pelo que aconteceu sair sem nenhum arranhão, somente com dores musculares devido a queda, foi relamente um milagre.
     Com casamento marcado par o próximo sábado já imaginam tudo o que passou pela cabeça.

     Em breve coloco as fotos da moto no blog para verem do que eu me escapei.
    
     Esta semana teremos na quarta a Coluna SANGUE AZUL pelo amigo Paulo Jr. e depois no final de semana temos a decisão do turno da APFM.

     Um grande abraço aos amigos de Porto Alegre e à todos os leitores do nosso blog.

Nenhum comentário: