sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

O ataque das abelhas...

     Bom dia amigos leitores do Gol à Gol, ontem foi um dia inesquecível, quando estava saindo de casa aqui em Brusque - SC, já com o carro fora da garagem, começaram a entrar abelhas dentro do carro, fui picado uma vez e quando consegui tirar a abelha do pescoço, outras já estavam à minha volta, sai de dentro do carro e comecei a tentar tirar as abelhas que já estavam entrando por baixo da camisa e minha prima estava vindo pra entrar no carro quando vieram mais abelhas e eu já havia sido picado outras vezes, quando ela teve a idéia de nos jogarmos na piscina, onde as abelhas não entrariam na água, foi a nossa salvação, só que ela não conseguia  ficar dentro d'água por muito tempo e ficou com medo que as abelhas atacassem o seu rosto e então saiu da piscina e entrou pra dentro de casa, e eu fiquei dentro da piscina, cuidando o carro que estava na rua, com a porta aberta e o motor ligado, depois de uns 10 minutos tentei sair da piscina e ir até o carro, mas após uns 3 metros as abelhas vieram até mim de novo e novamente me joguei na piscina, onde fiquei pelos próximos 15 minutos mais ou menos até que as abelhas se espalhassem e não viessem atacar mais em grupo. Foi um dos momentos mais apavorantes da minha vida, consegui contar 9 picadas na região da cabeça e dos braços, mais com certeza foram mais.
      Após isso tudo fui para a casa o meu tio, tomei um banho, só que tinha uma dor de cabeça muito forte e estava um pouco tonto, então liguei para a SAMU 192, pra saber se tinha alguma providência a ser tomada e eles me aconselharam ir até o hospital para receber atendimento e tentar tirar todos os ferrões das abelhas e ser medicado. Resumindo, foram quase 5 horas desde o ataque das abelhas até a saída do hospital onde fui atendido e receitado o remédio, foi um episódio que não desejo à ninguém. Hoje o inchaço já diminuiu, a dor já passou, mas ouvir o zunido de algum inseto voador ainda causa algum arrepio.

     Recuperado do susto esta é a edição de hoje do nosso blog, espero ter algo mais agradável para amanhã, um grande abraço à todos os leitores do nosso blog.

Nenhum comentário: