quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Camisa Vermelha
por Leonardo Saggiomo

        Bom dia colorados!!!
     
       O Internacional enfrentou o Veranópolis no domingo que passou e mais uma vez foi derrotado por causa da teimosia de seu treinador Celso Roth. Até quando vai a teimosia dele com este esquema que não dá certo desde a saída de Taison. Saímos ganhando em mais um gol de Leandro Damião que no restante do jogo ficou completamente isolado no ataque, será que o nosso treinador já não teve provas o suficiente que este esquema está errado.
    No próximo domingo enfrentaremos o Pelotas no Beira-Rio, provavelmente com as estréias de Cavenaghi e do zagueiro Rodrigo (finalmente), jogador que tem tudo para se firmar como o novo titular da zaga colorada que também precisa ser renovada.
    Certamente o torcedor colorado, está ansioso pela estréia do time na Taça Libertadores da América diante do Emelec do Equador no próximo dia 16 e assim verá como Celso Roth irá montar o Internacional com a chegada dos reforços, Cavenaghi, Bolatti, Alex e Zé Roberto. Esperamos que tenha a coerência de formar a equipe com dois atacantes pois opções com certeza não lhe faltam.
  Espero ansiosamente que ao longo da Libertadores, o time de maior torcida do RS (pesquisa Instituto Data Folha), possa se enfrentar com o seu maior rival, o time da azenha para que possamos medir  forças e assim  colocar este timinho de segunda no seu devido lugar , time este que devia se preocupar e muito pois não irá muito longe nesta competição.
  Nesta quinta-feira o S.C. Internacional irá apresentar no seu Museu  à partir das 11 horas, o lançamento da sua nova coleção de uniformes para o ano de 2011, que certamente fará muito sucesso com a torcida colorada.

  Um abraço a todos e até semana que vem !!!

     Um grande abraço aos amigos do Marcílio Dias / Atlântico Sul de Itajaí - SC e à todos os leitores do nosso blog.

Um comentário:

Anônimo disse...

Caro Ítalo,
Parabéns pelo trabalho no blog, está muito legal e sempre atualizadíssimo. Estamos esperando para um bate-bola.
Abraços,
Ivo
CNMD