sábado, 12 de fevereiro de 2011

I'm going to Pelotas...

    
Com está eu iria em um dia! heheehe

       Hoje pela manhã às 7he30min devo estar saindo de Brusque com destino à Terra de Areia - RS, serão mais ou menos 430km que devem ser feitos em mais ou menos umas 10h, já que irei de Intruder 125cc, uma verdadeira aventura, já que a velocidade máxima que devo colocar deve ser uns 80km/h, pelos meus 105kg e mais as 2 malas que estarei levando. Será uma viagem sem pressa, com algumas paradas para o meu descanso e o descanso da moto, pra que não ocorra nenhum problema mecânico pelo desgaste da moto ano 2003. Ficarei em Terra de Areia na casa dos tios da minha futura esposa na noite de hoje e no sábado pela manhã devo fazer mais uns 420km até Pelotas - RS, com certeza será uma viagem diferente, pois só havia viajado até hoje em motos mais potentes, mas vale a aventura e o propósito da viagem, que conto dentro de alguns dias.
     Portanto não sei se teremos a edição de sábado do blog, mas provavelmente, algum "post" deve ser colocado durante a viagem via celular, mas em breve as notícias de Pelotas estarão na sua tela atravéz do Gol à Gol Futmesa.

     Um grande abraço aos amigos do CAMAG - Florianópolis e à todos os leitores do nosso blog.

Um comentário:

Tua Metade disse...

Minha Metade ta vendo me verrr????
É isso???? uhuuu Te amooooooooo! Beijokas