quinta-feira, 4 de novembro de 2010

A estréia de hoje é a Coluna CAMISA VERMELHA

     O clube Campeão de Tudo já tem sua coluna semanal no Gol à Gol, CAMISA VERMELHA foi o nome escolhido pelo nosso colunista Leonardo Saggiomo de Pelotas - RS, desde o nascimento do projeto que conversei com o Leonardo sobre ele ser o responsável pela coluna do INTERNACIONAL, mas só depois de o blog estar no ar "convenci" o amigo a aceitar o convite. Com certeza no Futebol de Mesa é o colorado mais fanático que conheço, então ninguém melhor que ele para estar à frente desta coluna. Boa sorte Leonardo e boa leitura à todos.


CAMISA VERMELHA
por Leonardo Saggiomo

     Bom dia amigos da bolinha e esportes em geral!!!
     É com enorme prazer e grande satisfação que atendo ao pedido do grande amigo Ítalo para escrever sobre o S.C. INTERNACIONAL O Campeão de Tudo.
Meu nome é Leonardo Saggiomo colorado desde nascença e torcedor fanático deste time que enche seu povo de orgulho. Praticante de Futebol de Mesa, atualmente jogo no Circulo Operário Pelotense
( COP ) .
     Aguardamos com muita expectativa a participação do colorado no Mundial de Clubes que se realizará em Abu Dhabi de 10 a 18 de dezembro de 2010.
     Enquanto não chega o Mundial FIFA, vamos tentando ajustar nosso time no Campeonato Brasileiro, para que possamos chegar em grande forma e readquirir o ritmo da Libertadores.
     O colorado não vem jogando bem ultimamente, perdendo pontos em casa e fora que se conquistados nos dariam uma colocação bem melhor a qual se encontramos hoje, nesta quarta- feira enfrentamos o líder do campeonato o Fluminense do nosso conhecido Muricy Ramalho.
     O INTERNACIONAL criou inúmeras chances de gol, sufocou o Fluminense em seu campo, sendo D'Alessandro o grande destaque do primeiro tempo, mas infelizmente no segundo tempo cansou, e o INTER, a partir da próxima rodada só cumprirá tabela no Campeonato Brasileiro, fazendo deste uma espécie de treinamento para o mundial.
     Ao contrário que muitos dizem Celso Roth não tem culpa dos resultados, pois não entra em campo para fazer gols, pois temos desperdiçados muitas chances como aconteceu hoje, e é com este treinador que seremos com certeza BI – CAMPEÔES MUNDIAIS FIFA
      Um abraço a todos os internautas e até semana que vem!!!


Mundial de Vôlei Feminino

Brasil massacra a Itália e fica em 1º do Grupo.


     Com uma atuação convincente o Brasil derrotou a Itália por 3 sets a 0 com parciais de 25/16, 25/19 e 25/7, em 1h03min.
O Brasil se despede de Hamamatsu deixando a maior comunidade verde e amarela do Japão com um sorriso dourado de confiança no título inédito. O desafio agora será em Nagoya.
     Na manhã desta quinta-feira (madrugada no Brasil), a seleção brasileira viajará para Nagoya, sede da segunda fase do Mundial. O time terá dois dias de folga no calendário de jogos e apenas voltará à quadra no sábado contra a Tailândia, quarta colocada do Grupo C. O horário do jogo ainda não foi definido.


FUTEBOL

LIGA DOS CAMPEÕES



Confira os resultados de ontem:

Grupo E

Cluj  0 x 4  Bayern de Munique
Basel  2 x 3 Roma

Grupo F

Zilina  0 x 7  Olympique
Chelsea  4 x 1 Spartak Moscou

Grupo G

Milan  2 x 2 Real Madrid
Auxerre  2 x 1  Ajax

Grupo H

Shakhtar Donetsk  2 x 1  Arsenal
Partizan  0 x 1 Braga

     Quem teve a oportunidade de acompanhar o jogaço entre Milan e Real Madrid viu um Milan antes de Inzagui e outro após a entrada do ídolo rubro-negro. Estrela é a palavra que define este italiano, durante anos ele vem marcando gols em momentos decisivos pelo Milan e pela Esquadra Azurra. Ronaldinho fez uma boa partida mas Pato não apareceu. Cristiano Ronaldo mostrou porque é um dos melhores do mundo. Quem será que vai chegar, hein???? Essa pergunta não é nada fácil.


FÓRMULA 1

Confira os pilotos que lutam pelo Título da Temporada 2010


Alonso é líder com 231 pontos


Vettel é o 4º com 206 pontos e Webber é o 2º com 220 pontos 


Hamilton é o 3º com 210 pontos

Sábado tem o treino de classificação para o GP do Brasil que será no Domingo.

FUTEBOL DE MESA

Brasileiro em POA


Alex concentrando antes de uma partida do Estadual RS 2010

     O destaque de hojé é Alex Degani da ARFM, o Campeão de Tudo do Futmesa, ele já ganhou tudo que podia no cavado, só falta o veterano, mas como ainda vai levar um tempinho pra ele poder jogar, resolveu disputar o Brasileiro deste ano na Categoria Liso. Com a habilidade e genialidade que tem é bom o pessoal tomar cuidado com o cara.

Amanha mais um destaque, desta vez do da Categoria Júnior.


GRÊMIO LOURENCIANO


Dr. Hammes e seu PhoenixPHOENIX JOGA BEM E CONTINUA LÍDER DO TURNO !
     A rodada deste final de semana, começou na sexta-feira (29) e prosseguiu no sábado (30), e após os resultados do final de semana, a liderança do turno continua nas mãos do Phoenix do Dr. Hammes, que pode ser o fiel da balança, na reta final do XX Campeonato Lourenciano, e digo isso porque, caso o Phoenix vença o turno, a disputa fica entre Lobato e Kern pelo título ficará bastante interessante, pois o Kern devera tirar uma diferença de três posições ao Lobato, para ai sim conquistar o caneco, exemplo claro, Kern fica em segundo ganha 10 pontos, soma no total 45 e Lobato fica fica em quarto, ganha 08 pontos e soma 45, ambos empatam no geral, mas Lobato ganha o título por haver conquistado dois turnos, por isso a importância desta liderança conquistada pelo Phoenix, amanhã estaremos divulgando mais prognósticos do XX Lourenciano, agora você acompanha os resultados da rodada e a classificação parcial:

 

RESULTADOS DA RODADA

 

Sexta-Feira - Dia 29/10/2010

 

Phoenix (Hammes) 0 x 0 Perdidos na Noite (Eduardo Kern)
São Lourenço (Felipe) 1 x 1 Phoenix (Hammes)

 

Sábado - Dia 30/10/2010

 

Perdidos na Noite (Eduardo Kern) 0 x 0 Mocidade (Ênero)
F.C. Porto (Eduardo Iepsen) 2 x 0 Sampdória (Darcy)
Sampdória (Darcy) 0 x 0 Perdidos na Noite (Eduardo Kern)
Boca Juniors (Gabriel) 0 x 0 F.C. Porto (Eduardo Iepsen)
Perdidos na Noite (Eduardo Kern) 1 x 0 São Lourenço (Felipe)

 

CLASSIFICAÇÃO PARCIAL DO 5º TURNO


 

1º Phoenix FM (Edilberto Hammes) .............. 18 Pontos/08 Jogos
2º Perdidos na Noite FM (Eduardo Kern) ..... 15 Pontos/07 Jogos
3º F.C. Porto (Eduardo Iepsen) ....................... 13 Pontos/07 Jogos
4º E.C. São Lourenço (Felipe Lobato) ............ 11 Pontos/07 Jogos
5º Mocidade FM (Ênero Cabaldi) .................... 11 Pontos/07 Jogos
6º S.C. Internacional (Claudio Colares) .......... 08 Pontos/04 Jogos
7º Boca Juniors (Gabriel Westphal) ................ 08 Pontos/07 Jogos
Sampdória (Darcy Levien) .......................... 05 Pontos/05 Jogos
9º Estrela Vermelha (Ildo Nunes) ................... 04 Pontos/07 Jogos

* Matéria extraída do blog do Grêmio Lourenciano


APFM

Pelo msn em conversa com o amigo Edson "sapo" fui informado que Aldyr não pôde comparecer na APFM ontem à noite e a 2ª partida da Final da Copa Cidade de Pelotas ficou para quarta que vem. Sábado terá mais uma rodada no interno da Pelotense.

     Um abraço aos amigos: Edson "Sapo" de Pelotas - RS, Chambinho de São Paulo, Pedro do Rio de Janeiro, e à todos os leitores do nosso blog.

Nenhum comentário: