quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Hoje é dia de INTERNACIONAL no Gol à Gol

Camisa Vermelha
por Leonardo Saggiomo


     Bom dia amigos da bolinha e esportes em geral!!!!

     Mais uma rodada do Brasileirão este final de semana que passou e o INTERNACIONAL ,não aproveitou a oportunidade para se aproximar dos líderes e viu nosso maior rival nos ultrapassar.
     Seguimos nossa preparação visando o Mundial Interclubes , focando na preparação física para chegarmos com todo o gás no Mundial.
     Muitos colorados estão apreensivos com as ultimas atuações do colorado , pois o time não tem apresentando um bom futebol e consequência disso estamos a um mês sem ganhar uma partida.
     Tenho certeza que nosso treinador aproveitará as últimas rodadas do Brasileirão para ajustar o time e recuperar o bom futebol apresentado na Libertadores.
     No dia 4 de Dezembro o INTERNACIONAL escolherá o seu  próximo presidente entre os candidatos Giovanni Luigi e Pedro Affatato na maior eleição de clubes da América e este ano terá a novidade, de que os sócios poderão votar por correspondência, para que a torcida possa  escolher o seu candidato. Estão aptos a votar 47 mil colorados ,mas muitos  gremistas se perguntam porque só 47 mil? Não dizem que são mais de 100 mil???
     Conforme o estatuto do S.C.INTERNACIONAL , o artigo 11 do capítulo 2, para votar o associado precisa estar registrado até dezembro do último ano par,portanto até Dezembro de 2008.
     Em Dezembro de 2008 o INTERNACIONAL tinha pouco mais de 60.000 sócios;os 106.000 sócios de hoje,eram um objetivo a ser atingido no ano do Centenário que acabou sendo conquistado.
     Um ótimo Campeonato Brasileiro  de Futebol de Mesa a todos e até  semana que vem.
 Força Gaúchos vamos pelear até o fim!!!!



Mundial de Vôlei Feminino




     Era para ser um “treino”, como chamou José Roberto Guimarães. Só esqueceram de avisar aos Estados Unidos. As americanas, que brigavam pela vaga nas semifinais do Mundial do Japão, deram trabalho para o Brasil. Classificada para a próxima fase, a seleção brasileira teve dificuldades de passar pelo bom sistema defensivo das adversárias e pecou na distribuição de jogadas no segundo set, mas conseguiu superar as dificuldades e manter a invencibilidade de nove jogos. Ao apito final, o objetivo estava cumprido. Despedida de Nagoya com vitória por 3 sets a 1 (25/19, 24/26, 25/19 e 25/23) e liderança do Grupo F.
     A seleção viaja para Tóquio na manhã desta quinta-feira (madrugada de Brasília). Depois de dois dias de treinos, disputará a semifinal no sábado. O adversário será o Japão, que perdeu para a  Rússia, atual campeã mundial. Os Estados Unidos ganharam a vaga depois que a Itália perdeu para Cuba.



Futebol de Mesa

     Não exibiremos hoje os destaques do Gol à Gol no Brasileiro, viajo esta manhã para Pelotas - RS, onde hoje à noite espero editar a edição especial do Brasileiro em POA, com destaques em todas as categorias. Agradeço a compreensão de todos.

Nenhum comentário: