domingo, 28 de novembro de 2010

Um mês de Gol à Gol no ar

     O nosso blog está completando hoje um mês ar e eu gostaria de agradecer à todos os leitores do nosso blog pelo apoio e sua presença no blog, também gostaria de agradecer ao Leonardo e ao Paulo, colunistas do Blog, pelo trabalhos que eles vem realizando. Aos amigos de todo o Brasil que me enviam e-mail gostaria de dizer que leio todos, e espero conseguir responder todos, ao amigo Cláudio do Rio de Janeiro e ao Rangel de Cascavel - PR meus sinceros agradecimentos pelas informações que me enviam por e-mail para serem postadas no blog. Espero poder contar com mais colaboradores à cada dia para que este espaço de divulgação do nosso esporte seja cada vez mais usado por todos, para ler e publicar suas notícias.


     Obrigado pelo apoio e carinho de todos vocês leitores do Gol à Gol Futmesa.


     Ítalo Petrecheli Bigliardi
                 Editor


Tênis

Roger Federer derrota Djokovic e vai decidir o ATP Finals contra Rafa Nadal

Tenista suíço tem grande atuação e garante vitória em uma hora e 20 minutos


Roger Federer comemora vitória sobre Djokovic

Roger Federer comemora vitória sobre Djokovic e avaga na decisão do ATP Finals
     Ontem pela manhã, o número 1 do mundo Rafael Nadal precisou suar muito para derrotar Andy Murray e garantir uma vaga na decisão do ATP Finals. Roger Federer não teve tanto trabalho. Em uma hora e 20 minutos, o segundo colocado do ranking venceu o sérvio Novak Djokovic por 2 sets a 0, parciais de 6/1 e 6/4, e conseguiu seu lugar na final.
     Desta forma, o torneio que reúne os oito melhores tenistas da temporada, terá os dois líderes do ranking lutando pelo título neste domingo, às 15h20m (de Brasília).
Nadal leva a vantagem no confronto com Federer, com 14 vitórias e sete derrotas. O espanhol também venceu o único confronto deste ano, em maio, na final do Masters 1.000 de Madri. Porém, nas duas vezes que os dois se enfrentaram na Masters Cup (antigo nome do ATP Finals), em 2006 e 2007, o tenista suíço eliminou o rival nas semifinais.

Nenhum comentário: