terça-feira, 9 de novembro de 2010

Vôlei é destaque nesta terça

Super liga de Vôlei Masculino


     Recuperar a sintonia que se perdeu com a saída de jogadores importantes é o desafio imediato do Florianópolis. Foi com esse espírito que o tetracampeão da Superliga fez a sua estreia na edição 2010/2011 do torneio. Diante de sua torcida, que tenta se acostumar aos novos rostos, a equipe catarinense venceu a Sogipa por 3 sets a 0, parciais de 25/21, 25/20 e 27/25.
Apesar de ter conseguido equilibrar as ações no primeiro set, a Sogipa viu os donos da casa fecharem a parcial: 25/21. No set seguinte, um início lento permitiu que o Florianópolis abrisse 15 a 9. O time gaúcho reagiu, mas já era tarde: 25/20.
Com 2 a 0 de vantagem, a equipe do levantador Bruninho já não bloqueava como antes. Foi a senha para que o adversário encontrasse espaços para tentar prolongar a partida. Sacando melhor, a Sogipa fez 13 a 9. Parecia caminhar para a vitória no set, mas permitiu que o Florianópolis fizesse um sequência de três pontos, voltasse ao jogo e fechasse em 27/25.


Mundial de Vôlei Feminino



     A contagem regressiva para a conquista do título inédito já começou. Ao deixarem a quadra após o jogo contra Cuba, as jogadoras da seleção brasileira avisaram: faltam apenas quatro partidas para o fim do Mundial do Japão. Uma vitória sobre as alemãs, na madrugada desta terça-feira, em Nagoya, confirma a vaga nas semifinais com uma rodada de antecedência. Se vencer, o time pode preparar as malas para pegar o Shinkansen, ou melhor, trem-bala, rumo a Tóquio, palco das finais. Brasil e Alemanha entram em quadra às 3h (de Brasília). A partida terá transmissão ao vivo da Rede Globo e do SporTV.



CINEMA

Cenas de "Amanhecer" são gravadas em Paraty




     Robert Pattinson e Kristen Stewart embarcaram no heliponto da Lagoa Rodrigo de Freitas, na Zona Sul do Rio, nesta segunda-feira, 8. Os atores vão filmar em Paraty, na Costa Verde do Rio,cenas de "Amanhecer", o novo filme da saga de "Crepúsculo". Eles deixaram o Hotel Copacabana Palace, na Zona Sul do Rio, por volta das 16h40 desta segunda-feira, 8, em carros separados e acompanhados de quatro batedores da polícia militar. 
     Uma hora antes, a autora Sthepanhie Meyer e os dublês- dentre eles o brasileiro Raphael Martins- deixaram o Rio de carro. 
     Segundo os fãs da saga, a casa que servirá de locação para o longa em Paraty é uma mansão que tem seis suítes e 700 m2 de decks e varandas com vista panorâmica, 220 metros de praia particular e possui acesso exclusivo por barco ou helicóptero, o que facilita a privacidade da equipe. O preço do aluguel da casa varia entre R$ 8 mil, por três dias, e R$ 15 mil, por dez dias.


FUTEBOL DE  MESA


Brasileiro em POA



     O destaque de hoje no Gol à Gol é o Campeoníssimo Luis Antônio Rodalles, Campeão Brasileiro, Estadual RS, Centro-Sul e vários outros Títulos e colocações importantes, mas tudo isso no cavado. Já no liso, Rodalles foi Vice-Campeão Estadual RS no ano passado e 4º Lugar no Estadual por Equipes RS pelo COP este ano. Como já citei anteriormente Rodalles é um excelente botonista e tem treinado com o destaque do liso na semana passada, Alex Degani, pelo visto Rodalles também é um forte nome Gaúcho pra chegar nas "fotos" do Brasileiro Categoria Liso.

     Amanhã mais destaques aqui no Gol à Gol.


AFUMECA


    
    
Aí vai os resultados de sábado na AFUMECA.


Ademir  0 X 0 Deco

Dado 1 X 0 Durval

Rangel 0 x 2 Ademir

Ademir 1 x 5 Dado

Flávio 1 X 4 Pelé

Ademir 0 X 4 Deco

Clodimar 6 X 1 Flávio

Ademir 2 X 0 Dado

Clodimar 0 X 4 Deco


     Além dos jogos programados para esta semana, o foco agora é a preparação final dos técnicos Rangel, Deco, Ademir Marsicano e Durval para o Campeonato Brasileiro. As passagens já estão compradas e as malas prontas.


Rodada de HOJE
19h - ADEMIR X RANGEL
19h – ROBERTO X PELÉ
19h – DECO X DURVAL
20h - ADEMIR X PELÉ 
20h – ROBERTO X CLODIMAR
20h – AVM X DURVAL

     Agradeço ao amigo Rangel pelas informações enviadas por e-mail, grande abraço!!!!!


Grêmio Lourenciano


XX LOURENCIANO CHEGA NA RETA FINAL !


Felipe Lobato Ganhou 2 turnos e busca o título da Temporada

     Chegamos na semana decisiva do XX Campeonato Lourenciano de Futebol de Mesa 2010, serão três rodadas decisivas, que começam nesta segunda-feira (8), prossegue na terça-feira (9) e tem o seu encerramento na quarta-feira (10), quando ai sim conheceremos o mais novo campeão lourenciano, serão sem dúvida alguma, dez jogos importantíssimos para a definição do novo campeão, disputam o título os botonistas Eduardo Kern e Luís Felipe Lobato, e abaixo estamos divulgando a campanha dos candidatos e as possibilidades de cada um, lembrando que também disputam o título do 5º Turno, além de Kern, os botonistas Edilberto Hammes e Cláudio Colares, sendo que os dois últimos poderão definir quem ficará com o título geral, certamente grandes jogos teremos nestes dias, e tudo poderá ser conferido aqui no blog.




TABELA DE JOGOS - 5º TURNO
XX CAMPEONATO LOURENCIANO DE FUTEBOL DE MESA 2010


RODADA DE TERÇA-FEIRA
DIA 09/ NOVEMBRO 2010


 
1ª RODADA - 19:30 HORAS

J1 - Eduardo Kern (Perdidos na Noite) x Claudio (Inter)


J2 - Felipe (São Lourenço) x Darcy (Sampdória)

RODADA FINAL - QUARTA-FEIRA
DIA 10/ NOVEMBRO 2010


 
1ª RODADA - 19:30 HORAS


J1 - Ênero (Mocidade) x Darcy (Sampdória)

J2 - Ildo (Estrela Vermelha) x Gabriel (Boca Juniors)

J3 - Claudio (Inter) x Felipe (São Lourenço)

J4 - Eduardo Kern (Perdidos na Noite) x Eduardo Iepsen (Porto)

* Fonte: Blog do Grêmio Lourenciano
  

  Um grande abraço aos amigos: Júlio Damasceno e Marcelo Vinhas de Pelotas - RS, Jorgito de Rio Grande - RS,  e a todos os leitores do nosso blog.

Nenhum comentário: