sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

2010 Chegando ao fim...

     Mais um ano está chegando ao fim e nestes momentos paramos para analizar o que aconteu no ano que hoje passa a ser passado...

     Na minha vida no Futebol de Mesa foi um ano muito bom, não recheado de títulos como eu gostaria, mas foi um ano de grandes realizações, confira algumas delas:

     - Em Fevereiro fui Campeão do Circuito de Verão da APFM, Associação Pelotense de Futebol de Mesa, torneio que foi realizado em 5 etapas.

     - Em Março fiz parte da Equipe da APFM que ficou em 3º Lugar no Campeonato Estadual - RS - Cat. Liso, sendo que nunca havia jogado liso na vida e só treinei durante 10 dias, venci 4 jogos e perdi apenas 2.

     - Em Maio fiquei em 4º Lugar na Taça Lagoa dos Patos em São Lourenço - RS, o famoso Lagoão, perdendo na semifinal para o Campeão Brasileiro de 2010, Cristian Baptista, pelo placar de 1x0.

     - Também em Maio organizei, junto com os amigos da APFM, o Torneio de Aniversário da APFM, que contou com 59 botonistas divididos em 3 Categorias.

     - No final de Maio fui Vice-Campeão da Taça APFM, perdendo a final para o Edson "Sapo".

     - Em Junho o Futmesa me deu a oportunidade de conhecer o Rio de Janeiro, quando fui jogr o Centro-Sul.

     - Também em Junho fiz parte da Equipe da APFM que ficou com o 4º Lugar no maior Campeonato por Equipes da Cat Livre do Rio Grande do Sul, com 14 equipes.

     - Em Setembro minha vida deu uma volta de 360º e vim morar em Brusque - SC, mas consegui contato com o amigo Careca que mora em Florianópolis e fui jogar lá.

     - Em Outubro veio o lançamento do Blog " Gol à Gol Futmesa ", projeto que já estava sendo estudado a mais de um ano.

    - Em Novembro fui a Itajaí e conheci pessoalmente a Regra 12 Toques, e decidi adquirir um time e jogar o catarinense em 2011.

    - Em Dezembro fui Vice-Campeão da Taça Florianópolis 2010.

    - Também em Dezembro decidi associar-me ao Atlantico Sul / Marcílio Dias de Itajaí para disputar as competições internas e representar o Clube em 2011.


     Este é um resumo do que aconteceu na minha vida botonística em 2010, e espero em 2011 poder realizar ainda mais, como ja coloquei em postagens anteriores, e o primeiro passo deve ser a reativação da Associaçõa Brusquense de Futebol de Mesa, vamos esperar pra ver!!!!


     Agradeço à todos os que me criticaram neste ano de 2010, pois me ajudaram a aprender, crescer, ampliar os horizontes, agradeço também aos que me apoiaram, pois sem vocês não teria tido forças pra continuar....

     Aos Colunistas do Gol à Gol, Paulo Jr., Leonardo Saggiomo e Claudio Pinho o meu agradecimento especial por terem aceito o meu convite de escreverem para o blog.

     E à VOCÊ leitor do Gol à Gol, que é a razão pela qual este blog existe, agradeço por acompanhar este veículo de comunicação do nosso esporte, espero que em 2011 possamos atender mais as suas espectativas com o nosso blog.

     Um Felliz Ano Novo à todos, que em 2011 possamos nos superar cada vez mias nas mesas e fora delas, que prevaleça a amizade entre nós botonistas acima das competições!!!!

     Um Grande abraço à todos...

               Ítalo Petrecheli Bigliardi
                                    Editor

Nenhum comentário: