quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Hino do Botonista é destaque hoje no Gol à Gol




     Hino do Botonista

     "Uma homenagem aos botonistas do Brasil"

     Letra: Geraldo Cardoso Décourt
     Música: Geraldo Cardoso Décourt
     agosto/1982

     Botonista eu sou com justo orgulho
     Boto muita fé no meu botão
     Botonista eu sou com muita honra
     Isto é verdade, eu não me arrependo não
     Botonista eu sou com persistência
     Jogo a qualquer hora com prazer

     (Pois jogando em qualquer regra!
     Eu vou praticando o meu lazer) -bis-

     Eu jogo limpo, jogo sério sem esbulho,
     Pois prá mim adversário considero como irmão

     (Aviso logo para quem jogar comigo
     que somente me vencendo poderá ser campeão) -bis-

     Esta partitura foi encomendada ao músico Sérgio de Oliveira de Moraes em 1995, exclusivamente para o livro Botoníssimo, de Ubirajara Godoy Bueno. O MIDI foi gravado pelo músico Hermes Monteiro, de São Bernardo do Campo.

     * e-mail enviado pelo amigo Horacio do Rio de Janeiro


CAMISA VERMELHA
por Leonardo Saggiomo

                                                     
     Bom dia Colorados!!!

     O INTERNACIONAL segue a sua preparação visando o Mundial Interclubes, jogando no gigante da Beira-Rio empatou em 1 x 1 com o Vitória da Bahia. Com a formação considerada a ideal para a estréia no Mundial, mais uma vez o INTER decepcionou a sua torcida que compareceu em massa para a despedida em casa antes do Mundial.
Mais uma vez Rafael Sóbis, foi o melhor jogador do INTER em campo, buscando a sua melhor forma para chegar em condições ideais para ajudar o colorado em busca do bi- campeonato mundial em Abu Dhabi. Hoje à noite enfrentaremos o Grêmio Prudente pela última rodada do Campeonato Brasileiro, e a equipe considerada titular entrará em campo para mais um teste antes da estréia do mundial.
     A próxima terça – feira ( 07/12 ) promete ser um dia histórico para o INTERNACIONAL,e seu torcedor. Ás vésperas do embarque da delegação colorada para Abu Dhabi, o clube convoca a torcida colorada para um evento diferente no Beira- Rio. Além de proporcionar a despedida de time e torcida , a G7 cinema , juntamente com o INTERNACIONAL, organiza a única exibição coletiva do filme “ABSOLUTO- INTERNACIONAL BI – CAMPEÃO DA AMÉRICA”, que conta a trajetória colorada no torneio continental.
     Em apresentação única e histórica o filme será exibido em uma gigantesca tela de 120 metros quadrados em projeção digital de alta tecnologia; com preços populares e um filmaço inédito a expectiva é de fazer uma das maiores - se não a maior - exibição de um filme da história da humanidade.
     Os jogadores colorados estarão presentes para se juntar a  torcida colorada para assistir a este grande  espetáculo e assim relembrar  a conquista dos Libertadores deste ano, e se inspirar  nesta conquista para se candidatar a fazer uma grande campanha no Mundial e consequentemente conquistar este título tão esperado pela torcida de BI- CAMPEÃO MUNDIAL.

     Faltam 7 dias para o Mundial Interclubes FIFA

     Um abraço a todos e até semana que vem!!!



FUTEBOL DE MESA

AFM PELOTAS




     LISO     Marcelo Vinhas vence novamente. Marcelo foi declarado campeão antecipadamente e sem a necessidade de realização da fase final por ter vencido dos dois turnos. A classificação final ficou da seguinte forma:

     Campeão: Marcelo Vinhas
     Vice: Augusto Nedel
     3º Lugar: Alexandre Gomes
     4º Lugar: Sérgio Pierobom
     5º Lugar: Bruno Vieira
     6º Lugar: Mateus Pierobom
     7º Lugar: Christian Lourenço
     8º Lugar: Tiago Pierobom
     9º Lugar: Paulo Zilberknop
     10º Lugar: Osmar Iost Jr.
     11º Lugar: Pedrinho Hallal
     12º Lugar: J.B. Figueira
     13º Lugar: Juarez Fuão
     14º Lugar: L. Fernando Silva
     15º Lugar: Otávio Vinhas
     16º Lugar: Jorge Malhão


     LIVRE

     Neste próximo sábado serão realizadas as finais da Modalidade Livre. Serão confrontos eliminatórios partindo das quartas-de-final, conforme segue:

     Juarez * x Tiago
     Augusto* x Mateus
     Bruno* x Zilber
     Marcelo* x Osmar

     *Possuem vantagem do empate.

     Para os confrontos das semifinais e final, a vantagem do empate obedecerá a seguinte sequencia: Juarez, Augusto, Bruno, Marcelo, Osmar, Zilber, Mateus e Tiago. Os jogos iniciam às 14:00.


     Um grande abraço aos amigos: Pedrinho de Pelotas - RS, Pedro do Rio de Janeiro, Diogo e Betão de Rio Grande - RS e à todos os leitores do nosso blog.

Nenhum comentário: