quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Camisa Vermelha
por Leonardo Saggiomo

Bom dia colorados !!!!!!!

O Sonho Acabou? Não, foi Apenas "Adiado"
    
     O INTERNACIONAL encerrou sua participação no Mundial Interclubes FIFA, na 3º colocação, não era isto que nós colorados esperávamos, mas o que aconteceu só acontece com quem em primeiro lugar ganha a Libertadores e segundo com quem joga Mundial FIFA.
     Teremos outra oportunidade em 2011 para poder tentar o tão sonhado Bi-Campeonato Mundial, que em 2011 retorna ao Japão onde conquistamos nosso título em 2006. Aprenderemos com os erros cometidos neste Mundial e vamos em busca do Tri - Campeonato da Libertadores da América e esperamos nos confrontar nesta competição com um time da azenha, mas primeiro este time tem que passar pela fase eliminatória e assim poder disputar a Libertadores.
     Muitos nomes estão sendo comentados como reforços para o ano de 2011,espero que a nossa diretoria traga jogadores pronto para vestir o manto sagrado e assim poderemos sonhar e conquistar mais títulos para amenizar a dor da torcida colorada, esta que deu um verdadeiro show em Abu Dhabi que mesmo o Internacional não disputando a final ,apoiou seu time durante a disputa do terceiro lugar.
     Desejo a todos colorados e leitores deste blog um Feliz Natal e Ano Novo!!!

    Um abraço a todos e até semana que vem!!!!!!


Futebol de Mesa

Marcíllio Dias


     O Colorado do Editor estreou com vitória ontem em Itajaí, no total foram 4 amistosos, o editor venceu os 2 primeiros por 3x1 e depois enfrentou por 2 vezes o 2º colocado no ranking Catarinense, Ivo, e acabou ganhando um chocolate e uma aula de 12 Toques. A primeira partida teve como resultado 6x2 para Ivo e a segunda não lembro de fazer nenhum gol e realmente não sei quantos levei, se ele ver essa matéria pode comentar e falar o placar, só sei que levei outa goleada, mas valeu o aprendizado. Uma das dificuldades que encontro é a adaptação com a "ficha" ou "palheta" como queiram chamar, pois no RS só jogava com régua e na regra 1 Toque, mas pelo menos tenho conseguido chutar de régua e os chutes longos tem sido uma arma do colorado devido a precisão da régua. espero na semana que vem poder voltar à Itajaí pra jogar novamente.
     Foi apresentado o calendário para 2011, e marcada uma nova reunião para o dia 8 de Janeiro de 2011 para os acertos finais da Organização da Copa do Brasil em Itajaí.

     Confira algumas fotos da noite de ontem no Marcíclio Dias.


Aprendendo um pouco com o Ivo


Meu 1º Gol no Ivo ( chutando de régua )


Oswaldo entregando o prêmio da rifa de final de ano


Oswaldo e Alexandre




Sede do Futmesa do  MD


     Um grande abraço aos amigos de Itajaí e à todos os leitores do nosso blog.

Um comentário:

Oswaldox disse...

Valeu Ítalo. Parabéns pelo belo desempenho no seu primeiro dia de bate-bola no nosso Clube. A adaptação a uma nova regra requer um pouco de paciencia, força de vontade e muito treino. Nesse momento estamos implantando a modalidade "dadinho" 9x3 e deixamos as portas abertas para novas modalidades. Conte conosco sempre.
Grande Abraço.
Oswaldo Fabeni - pres. Marcílio Dias/Atlântico Sul