segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Conhecendo Extremos: Viagem ao Fim do Mundo!!!!


     Ontem por volta das 6h da manhã, Claiton Bigliardi partiu de Brusque - SC com um destino pra lá de especial, USHUAIA no extremo sul da Argentina, estão previstos 29 dias de viagem até o retorno à Brusque. Com mais de 1 ano de preparativos chegou  a hora da tão esperada viagem, no começo era um grupo que iria até a Terra do Fogo, mas aos poucos cada um foi desistindo por um motivo ou por outro e Claiton irá enfrentar essa aventura sozinho à partir de Buenos Aires pois seu companheiro de viagem vai somente até a capital da Argentina. Você poderá acompmanhar a aventura de Claiton atravéz do nosso blog e do blog CONHECENDO EXTREMOS que está na nossa barra lateral, Claiton estará postando cada novidade da viagem atravéz de seu netbook e celular sempre que tiver a oportunidade.

     Confira as fotos da partida de Claiton ontem:









FUTEBOL DE MESA

APFM

Edson é Campeão do Torneio de Encerramento e confirma ano brilhante

Ítalo e Edson

     Foi disputado neste sábado na APFM o Torneio Encerramento de 2010 e mais uma vez Edson "Sapo" levou a melhor, fato que virou rotina neste ano.

     Confira a classificação:]

Campeão: Edson
Vice: Joni
3º Lugar Piruka
4º Lugar: Marcelinho


     Um grande abraço aos ammigos: Oswaldo de Itajaí - SC, Badia de Pelotas - RS, Sergio de Porto Alegre - RS e à todos os leitores do nosso blog.

Nenhum comentário: