quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

ORGULHO DE SER COLORADO


Só um time no RS e mais um no Brasil podem ter uma foto assim!!!!!!


     Ontem foi um dia incomun, um dia em que a zebra desfilou em Abu Dhabi!!! Nem o mais confiante dos azuis poderia imaginar o que aconteceu na terra dos sheiks!!! Estou orgulhoso de ti SPORT CLUB INTERNACIONAL, clube do meu coração!!! Só ganha que chega lá, e infelizmente só perde quem chega também, e essa não foi a vez que ganhamos. Não há explicação para o que aconteceu nos UEA, talvez a "reza" dos africanos sobre a linha do gol antes de começar o jogo e no intervalo tenha fechado a baliza do Mazembe!! Ano que vem tem Libertadores de novo e a chance de chegar ao Mundial estará novamente à disposição do COLORADO e quero ser TRI-CAMPEÃO da Libertadores da América e enfrentar o timinho azul no mata-mata e mostrar o lugar deles, isso se passarem da 1ª fase!!!!

Bom, vale a flauta de ambos os lados, dentro da brincadeira e amizade que temos!!!!!


INTER , estaremos contigo ..
Tu és minha paixão !
Não importa o que digam
Sempre levarei comigo
Minha camisa vermelha ..
e a cachaça na mão
O Gigante me espera ..
Para começar a festa....


NOTICIAS DO RIO
por Claudio Pinho



     O Futebol de Mesa é pródigo em produzir verdadeiras figuraças, acredito que em todos os clubes devem existir os seus própios exemplares.
     Gostaria, nesta coluna, de falar sobre o bom velhinho, comedor de biscoito, Antonio Carlos (Meridional) que joga conosco na Light e é figura querida por todos do futmesa carioca.
     Para começar o que falar de uma criatura que com quase setenta anos ainda tem conta conjunta com o sogro (?), que ainda por cima se chama Jesus !
     Ele é o nosso tesoureiro, mas cada mês deposita um valor diferente no caixa Disco o que obriga o Pedro (tesoureiro geral) a fazer o acerto, só que ele numca erra para menos e sim sempre para mais contra nós.
     Agora para cobrar não existe nada parecido, até os visitantes se bobearem ele cobra !
     Um grande barato é ver quando a molecada está treinando e ele aparece, não alivia em nada é esporro e bronca direto.
     Mas a garotada se amarra e é um tal de velhinho prá cá, velhinho prá lá, muito maneiro.
     O único problema é quando ele estiver jogando ou apitando e tiver de opinar sobre algum lance duvidoso, consegue a proeza de desagradar os dois lados.
     E se o clima esquentar ele sai com o seu já famoso chavão : "Já falei que não roubo, sou um ladrão honesto"!, fala sério.
     Jogar não joga nada, mas se voce fôr jogar com ele precisando vencer para ser campeão ou disparar na liderança, se prepare para perder ou até ser goleado, verdadeiro espírito de porco.
     Mas na verdade gostaria é de prestar as minhas homenagens a tão simpática figura e que Deus dê a ele muita saúde, e a nós muita paciência, para nossa convivência durar ainda muito mais.

     * Por falha do editor no dia de ontem a coluna Notícias do Rio não foi publicada. O colunista Claudio já havia enviado a coluna no fim de semana.

     Um grande abraço aos amigos Leonardo Saggiomo, Vitor e Mateus Basílio de Pelotas - RS e à todos os colorados neste mundo à fora.

5 comentários:

Maurício disse...

Timbola tu és doente meu guri... cai na real e chora.... mas chora na cama que é lugar quente....hehehehehehehehe!!!!

Grande abraço e SAUDAÇÕES TRICOLORES!!!

Maurício Ferreira (Chambinho).

LEONARDO disse...

Aí ET estava preocupado contigo já fazia mais de seis meses que não davas notícias á última foi quando ganhasse o gauchão,mas está certo mesmo tens que usar a camisa de outros times mesmo para torcer pq o teu não disputa título só tem título para pagar.
Um abraço gremista e continuo te dizendo "Nada como um gre-nal para arrumar a casa"

Anne da Silva disse...

Típico da raça multicolor, gozar com o p... dos outros!
Quando terão uma identidade própria???
Acidentes de percurso ocorrem apenas com grandes clubes, me refiro a cair fora de mundial e não cair prá segundona por que isso sim, não é acidente é coisa de timeco que tem 38 chances ao longo do ano e sucumbe.
Mas quando irão ser melhores que o campeão de tudo???
No confronto entre o Internacional e o imor(t)al(hahahaha) quem tem os melhores números na totalidade das estatísticas???
Não esqueçam que estão no prézinho da libertadores.

GOTHE disse...

Grande FIASCO FIFA. Quando vamos ter a coluna do Mazembe no Gol à Gol ?

Ítalo Petrecheli Bigliardi disse...

Aproveitando o comentário do Guilherme, gostaria de convidar qualquer torcedor do Mazembe que exista no Brasil e que tenha disponibilidade de escrever uma coluna no nosso blog!


Ah!!! Mais uma coisinha...

Quanto a coluna dos azuis da capital Gaúcha, já convidei 3 amigos que aparentemente são fanáticos pelo seu clube, mas acho que esse amor não é tão grande assim, pois não tiveram a coragem de assumir esse espaço no nosso blog e demonstrar o que sentem e o momento do seu time.

Fica aqui o convite aos torcedores do Mazembe e do Grêmio para terem um espaço semanal no Gol à Gol!!!!

Grande abraço à todos!!!

Ítalo