quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Gol à Gol estuda a possibilidade de realizar 2 Torneios na cidade de Brusque em 2010

     Quando criei o blog não foi uma coisa de uma hora para outra, foi muito bem pensado, colocado no papel, feito um projeto, que por hora me pareceu muito difícil de colocar em prática, mas hoje depois de quase um mês e meio no ar, vejo o quanto é gratificante estar envolvido diretamente e diariamente com o Futebol de Mesa. Mas não para por aí, o projeto é grandioso, inclui várias etapas, e cada uma delas vem sendo alcançada até mais rápido do que eu esperava, hoje já existe a possibilidade de no ano que vem, o Blog junto com seus patrocinadores realizar 2 torneios na Cidade de Brusque - SC, sendo 1 na Regra Brasileira 1 Toque e outro na 12 Toques. Espero em breve já poder anunciar mais conquistas do Gol à Gol.

     Obrigado à todos pelo carinho recebido!!!!!!!

                           Ítalo Petrecheli Bigliardi
                                       Editor


Coluna Sangue Azul
Por Paulo de Souza Jr.

     O Avaí encerrou sua participação na Série A do Brasileirão 2010. Jogando em Curitiba, o Leão foi derrotado por 1x0 pelo Atlético-PR, gol de Paulo Baier aos 8 minutos do primeiro tempo de cabeça, após falha coletiva da zaga avaiana.
     O gol mexeu com o time, que demorou um pouco a se encontrar no jogo. A partir dos 20 minutos, o Leão iniciou uma pressão em busca do empate, porém, sem muita efetividade. Após o intervalo, o time voltou melhor. Aos 16 minutos, Patrick recebeu à frente, driblou o bom goleiro Neto e tocou para o gol. O zagueiro do Furacão Rodolfo cortou a bola com a mão e o árbitro Paulo César de Oliveira mandou a partida prosseguir.
     Dez minutos depois, nova trama pela direita de ataque, a bola passou por Patrick e encontrou o meia Caio. Ele chutou de primeira e a bola explodiu na trave direita do rubro-negro. O Avaí tentou mais algumas investidas, porém, sem sucesso. Benazzi mudou a equipe tirando Davi e colocando Danielzinho. Depois, tirou Rudnei e lançou Dinélson no jogo. Por último, tirou Vandinho que não tem jogado absolutamente nada no time e colocou Laércio.
     O time continuou em cima do adversário, mas sem a mesma qualidade, propiciando o contra-ataque do Atlético. Em três oportunidades, o rubro-negro paranaense poderia ter ampliado o marcador. Fim de jogo na Arena da Baixada e o 1x0 garantiu a 5ª. posição ao Atlético-PR e tirou a possibilidade avaiana de participar da Copa Sul-Americana 2011.
     Apesar do bom jogo, outro resultado negativo do Leão. A diretoria inicia esta semana a fase de renovação de alguns contratos e dispensa de outros, buscando a formação de uma equipe mais competitiva para 2011.
     Agora o Avaí entra em férias e, juntamente, a coluna, esperando que o nosso azurra seja mais profissional no próximo ano, reveja os erros cometidos em 2010, como a elitização da Ressacada através do preço alto dos ingressos, a falta de critério de algumas contratações e a preparação física inadequada que resultou em um excesso de contusões dos principais atletas.
     E que, os nossos leitores tenham um Natal de Paz, Amor, Prosperidade, Saúde e, um 2011 repleto de realizações, conquistas. São os desejos sinceros da coluna. 2011 tem mais!!!

     Vamo, vamo, vamo, Avaí...vamo, vamo Avaí...vamo, vamo Avaííííííííííí!!  



     FUTEBOL DE MESA


     Final de ano e as associações vão encerrando suas atividades, as informações começam a ficar escassas como diz o meu amigo Paulo Jr, mas vamos buscando para deixar o amigo leitor por dentro de tudo o que rola no Mundo do Futebol de Mesa.


     * Na Academia FM de Pelotas teremos no fim de semana um torneio de lisos que certamente vai abalar as estruturas do prédio na Gen. Neto.

     * Na APFM hoje e no sábado seguem as finais e a Copa Caixeiral

     * No Geraldo Santana Porto Alegre, a Copa Presidente Púglia é a atração deste fim de semana.

     * No 6 de Janeiro em Floripa a rodada final definirá o Campeão da Taça Florianópolis 2010, o editor ( Ítalo ), o Colunista ( Paulo Jr. ), o futuro Colunista ( Rodrigo ) e o Gaúcho Careca seguem com ótimas chances de título.
    

     Um grande abraço aos amigos: João Garima e Ivan Ribeiro de Rio Grande - RS, Fábio "Bolacha" do Rio de Janeiro e à todos os leitores do nosso blog.

Nenhum comentário: