terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Marcílio Dias planeja hoje o ano de 2011


     Hoje à partir das 19h na sede do Futmesa do Marcílio Dias em Itajaí - SC haverá uma reunião entre os botonistas para organizar o calendário de 2011 no clube e também acertar os detalhes da COPA DO BRASIL (Competição Nacional) da Regra 12 Toques que será realizada no Clube em Abril. Após a reunião que estima-se durar em torno de 1h e 30min deve haver um "bate-bola" entre os presentes, no qual o editor espera estrear o seu INTERNACIONAL que veio de Atibaia - SP à alguns dias, time que à principio será usado na temporada 2011, mas ainda sem a presença do "SACI", que ainda está sendo planejado, mas provavelmente deve ter o mesmo design do "SACI" da Regra 1 Toque e deverá ser fábricado por Marcos Azevedo ( Piruka ) de Pelotas - RS.

     Amanhã você confere as fotos aqui no Gol à Gol.


COP

Coordenadores de 2011


     Em reunião realizada no departamento ficou acertado que uma equipe se responsabilizará pelo futmesa em 2011, visto que nos últimos 2 anos foi o amigo Edson Rodrigues era o coordenador do departamento e contava com alguma ajuda quando necessário. A equipe que assumirá o futmesa do COP será a seguinte:

Coordenador Principal: Luis Antonio Rodalles;
Coordenador Especial Cavado: Leonardo Saggiomo;
Coordenador Especial Sênior: João Armando Ochoa;
Coordenador Especial Liso: Fernando Tillmann.

     A equipe espera fazer um trabalho organizado, seguindo o regulamento e para isso contamos com o apoio de todos. É de extrema necessidade que tenhamos um pouco mais de doação por parte dos botonistas para tentarmos executar um bom trabalho.
Os membros da equipe durante o período de festas e férias estarão estudando novas modalidades de campeonato oficial do COP para substituir a atual fórmula que segundo os botonistas está sendo muito desgastante, L. Antonio já tem uma fórmula (estilo Campeonato Gaúcho com alterações) que será apresentada em 2011 na reunião da equipe juntamente com o calendário e orçamento para participação do COP nas competições externas.

* Fonte: Blog do COP


Gol à Gol

     Você pode conferir na nossa barra lateral o resultado da enquete sobre os botonistas que acessam o nosso blog e suas regras, tivemos 64 votos e a Regra 1 Toque ficou com 79% dos votos, a 12 Toques com 17% dos votos e ainda tivemos 1 voto nas regras Dadinho e Sectorball. Esse levantamento foi feito para ter uma idéia de qual público tem acessado o Gol à Gol e ver que tipo de notícias temos que buscar para manter o público atual e trazer notícias para um novo público. Em 2011 espero noticiar ainda mais a Regra 1 Toque que é onde tenho mais amigos e conhecidos no RS e no Brasil, a Regra 12 Toques também deve ser muito bem divulgada, pois estarei presente no meio e reimplantando a Entidade em Brusque que também terá essa regra, já na Sectorball e Dadinho pretendo buscar informações e contato através dos blogs e assim fazer amigos e até quem sabe colunistas sobre tais regras para ajudar na divulgação e quem sabe até praticar e organizar a Taça Gol à Gol nessas regras também.
      Conto com a colaboração de tods para que este objetivo seja alcançado e nosso esporte seja cada vez mais divulgado e praticado no Brasil e no mundo.

      Ítalo Petrecheli
             Editor


     Um grande abraço aos amigos da Itália, Portugal, Estados Unidos, Cingapura, México, Alemanha, Arábia Saudita, Paquistão, Eslovênia, Espanha e França que visitaram o Gol à Gol esta semana e à todos os leitores do nosso blog.

Nenhum comentário: