sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Vou passar o Fim de Ano em casa...

Cheguei em Mar del Plata com uma convicção...
Viajar sozinho é muito chato!

Saí de Brusque no domingo, estou na estrada há 5 dias, nos primeiros dias cansei bastante, deu dor nas costas, dor no "sentante", mas hoje viajei o dia todo por estradas argentinas, muito boa as estradas, o dia com sol quente, mas gostoso de viajar, a moto voltou a apresentar um consumo muito alto, na verdade o mais alto até agora, 10,5 km/l, isso me deixa preocupado, pois algo está errado.

A questão de ziguezaguear diminuiu, pois distribuí melhor o peso, mas não sumiu, continua incomodando.

As rateadas da moto hoje pararam, continuo achando que é por causa do combustível argentino, não sei, mas depois abasteci num posto shell e parou de ratear(tinha abastecido no YPF, sempre ouvi dizer que gasolina deles era boa).

Não me senti cansado durante a viagem, nem dor nas costas, nem sono, mas... caracas! Estradas retas são muito chatas, a gente anda, anda, anda e não sai do lugar, fui obrigado a parar a cada 100km para tomar água, conversar com alguém(na verdade, nem isso, apenas ouvir o caixa me cobrar a água, hehehe) e abastecer por causa do consumo.

Durante 1 ano e meio programei esta viagem, me equipei, eu precisava vir. Antes de sair todos me disseram que não viesse sozinho, por causa da segurança principalmente, mas eu precisava sair, precisava iniciar a viagem.

Mas não gostei de rodar sozinho, pensei muito durante o trajeto de hoje e resolvi voltar pra casa e passar o ano novo com a família, adiando Ushuaia até que consiga reunir um grupo para vir novamente.

Não é o fim, apenas uma pausa para arrumar todos os problemas e ir de vez até o fim do mundo.

Nenhum comentário: