quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

CAMISA VERMELHA
por Leonardo Saggiomo

     Bom dia colorados!!!!!!
 
    Depois de uma despedida memorável ao lado do seu torcedor no gigante da Beira -Rio na terça- feira onde cerca de 27.000 colorados foram assistir o filme do ABSOLUTO INTERNACIONAL  BI-CAMPEÃO DA AMÉRICA ,os jogadores do Inter ganharam ainda a mais a confiança da torcida para conseguir o tão sonhado bi- campeonato mundial.Um recorde  de público, que certamente irá entrar para o Guiness o livro dos recordes como o maior público para assistir um filme.
    Duas baixas no grupo que  foi convocado para ir para Abu Dhabi, o meio campo Glaydson e o zagueiro Rodrigo; em compensação Eduardo Sasha atacante, vai substituir Glaydson na lista, enquanto na vaga de Rodrigo a FIFA não permitiu a substituição de Rodrigo por Sorondo.
    Durante a semana foram feitos os últimos ajustes para que a equipe possa apresentar o seu melhor futebol na terça - feira dia 14/12 contra o time do Pachuca ou Mazembe que jogam nesta sexta 10/12 para decidir quem enfrenta o Internacional.
   Chegou à hora, colorados os nervos estão à flor da pele, a ansiedade toma conta de nós até o dia da estréia, mas certamente conseguiremos chegar ao objetivo máximo sair com o BI- CAMPEONATO MUNDIAL e encerrar o ano com chave de ouro
    A delegação colorada já esta a caminho de Abu Dhabi. A viagem durará cerca de 16 horas, lembrando que  a aeronave fará um reabastecimento em Lagos na Nigéria.


  COLORADOS A LUTA PELO  BI-CAMPEONATO JÁ COMECOU
   VAMO, VAMO INTER


   Um abraço a todos e até semana que vem!!!!!!!!


     Um grande abraço aos amigos: Thiago de Brusque - SC, Badia de Pelotas - RS e à todos os leitores do nosso blog.

Nenhum comentário: